Polícia

Pintor é ferido a tiros por dupla em motocicleta em frente ao trabalho

Um homem de 32 anos foi ferido a tiros na manhã desta sexta-feira (10), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, quando estava em frente a um prédio no Jardim Londrina esperando para começar os trabalhos de pintura no local. A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros depois de ser ferida […]

Thatiana Melo Publicado em 10/04/2020, às 09h12

Autores não foram encontrados (Osvaldo Duarte, Midiamax)
Autores não foram encontrados (Osvaldo Duarte, Midiamax) - Autores não foram encontrados (Osvaldo Duarte, Midiamax)

Um homem de 32 anos foi ferido a tiros na manhã desta sexta-feira (10), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, quando estava em frente a um prédio no Jardim Londrina esperando para começar os trabalhos de pintura no local.

A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros depois de ser ferida com um tiro no pé. Na delegacia, o pintor contou que havia chegado na cidade na noite anterior para fazer o serviço e estava em frente ao prédio junto de um colega nessa manhã de sexta (10), quando dois homens passaram em uma motocicleta.

Um dos homens fez vários disparos, sendo que um dos tiros atingiu o pé da vítima de acordo com o site Dourados News. Não há informações sobre a motivação e nem quem seriam os autores.

Jornal Midiamax