Polícia

Passageiro de carro é preso com espingarda de grosso calibre e munições em estrada vicinal

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu um homem com uma espingarda de grosso calibre e 28 munições em uma estrada vicinal em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (02). De acordo com a PMA, durante fiscalização ambiental na zona rural no município, os policiais ambientais prenderam o homem de 48 […]

Diego Alves Publicado em 03/11/2020, às 22h09 - Atualizado às 22h09

Arma apreendida (Divulgação, PMA)
Arma apreendida (Divulgação, PMA) - Arma apreendida (Divulgação, PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu um homem com uma espingarda de grosso calibre e 28 munições em uma estrada vicinal em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (02).

De acordo com a PMA, durante fiscalização ambiental na zona rural no município, os policiais ambientais prenderam o homem de 48 anos por porte ilegal de arma.

Segundo a polícia, o infrator, residente em Dourados, foi abordado em uma estrada vicinal, quando estava de passageiro em um veículo Fiat Siena. No porta-malas, foi encontrada uma espingarda calibre 12, além de 28 cartuchos do mesmo calibre. Ele homem assumiu ser proprietário da arma e munições, das quais não possuía documentação. A espingarda e munições foram apreendidas.

O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde ele foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma e saiu depois de pagar R$ 1,1 mil de fiança.

Jornal Midiamax