Polícia

Paraguaios são presos no Nova Lima com mais de meia tonelada de maconha

Três paraguaios foram presos na noite desta segunda-feira (26), com mais de meia tonelada de maconha, que seria levada para Goiânia. Eles foram encontrados em uma casa no bairro Nova Lima. O trio passa por audiência de custódia nesta terça-feira (27). Uma denúncia anônima levou a polícia a casa na rua Randofo Lima, por volta […]

Thatiana Melo Publicado em 27/10/2020, às 10h13 - Atualizado às 11h01

(Divulgação PM)
(Divulgação PM) - (Divulgação PM)

Três paraguaios foram presos na noite desta segunda-feira (26), com mais de meia tonelada de maconha, que seria levada para Goiânia. Eles foram encontrados em uma casa no bairro Nova Lima. O trio passa por audiência de custódia nesta terça-feira (27).

Uma denúncia anônima levou a polícia a casa na rua Randofo Lima, por volta das 23h30 desta segunda (26). Quando os policiais chegaram ao local perceberam que a camionete estava na garagem da residência e um odor forte de maconha vinha da casa.

Na camionete, os policiais encontraram 656 quilos de maconha que seriam levados para Goiânia. Um dos presos Simon Pedro Romero, motorista de aplicativo afirmou que não sabia que havia drogas na camionete, que foi levada para a residência pelo seu irmão. A mulher presa Cinthia Carolina também afirmou não saber sobre a droga.

Já Elieser Romero confirmou ter sido contratado para levara a droga e que receberia o valor de R$ 8 mil, além de ficar com a camionete como parte do pagamento. O trio passa por audiência de custódia nesta terça-feira (27).

Jornal Midiamax