Polícia

Para tentar fugir da PM, traficante se esconde dentro da caixa d’água, mas é preso

A Polícia Militar de Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, prendeu na noite de quarta-feira (18) um traficante de 21 anos que se escondeu dentro da caixa d’água. Um policial ouviu barulho de borbulhas e o encontrou submerso, apenas com a boca e o nariz de fora. O rapaz portava cinco tabletes de maconha […]

Renan Nucci Publicado em 19/03/2020, às 14h28

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

A Polícia Militar de Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, prendeu na noite de quarta-feira (18) um traficante de 21 anos que se escondeu dentro da caixa d’água. Um policial ouviu barulho de borbulhas e o encontrou submerso, apenas com a boca e o nariz de fora. O rapaz portava cinco tabletes de maconha comprados na Capital.

Conforme apurado, a polícia foi informada de que o suspeito estava voltando para Anastácio de carona, provavelmente com drogas. Equipe então ficou esperando na Avenida Manoel Murtinho, ocasião em que o rapaz chegou, desceu do carro e se encontrou com um adolescente de 16 anos que o esperava, com dinheiro na frente de uma casa.

Eles pagaram a viagem ao motorista e, em seguida, os policiais se aproximaram, mas o traficante fugiu para os fundo da residência. Aparentemente ele ‘desapareceu’, porém, um dos PMs ouviu barulhos na caixa d’água e a equipe conseguiu localizá-lo. A mochila que ele portava estava carregada com a droga e foi apreendida.

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax