Pular para o conteúdo
Polícia

Palhaço Sabiá é condenado a 17 anos por matar e esconder corpo de ex-namorada

Nesta quinta-feira (17), foi a julgamento Jesus Ajala da Silva, 47 anos, o ‘Palhaço Sabiá’, acusado de matar a ex-namorada Silvana Tertuliana Pereira. O crime aconteceu em janeiro de 2019, após a vítima terminar o relacionamento com Jesus, que a matou esfaqueada e ainda escondeu o corpo da mulher. Conforme a decisão do júri popular, […]
Arquivo -

Nesta quinta-feira (17), foi a julgamento Jesus Ajala da Silva, 47 anos, o ‘Palhaço Sabiá’, acusado de matar a ex-namorada Silvana Tertuliana Pereira. O crime aconteceu em janeiro de 2019, após a vítima terminar o relacionamento com Jesus, que a matou esfaqueada e ainda escondeu o corpo da mulher.

Conforme a decisão do popular, presidida pelo juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, o réu foi condenado a 16 anos pelo . Além disso, mais 1 ano de reclusão e pagamento de 10 dias-multa pela ocultação de cadáver. Com isso, a sentença foi de 17 anos de reclusão e 10 dias-multa.

Ainda consta na sentença que a pena deverá ser cumprida em regime fechado, sendo mantida a prisão preventiva. Isso, por entendimento do magistrado de que ainda há fundamentos que autorizam a prisão cautelar.

Relembre o caso

O crime aconteceu por volta das 14 horas de 9 de janeiro de 2019, na casa do autor no Portal Caiobá em . Assim, foi apurado na época que o casal manteve um relacionamento por 5 meses, mas Silvana decidiu terminar no dia 7. Porém, Jesus não quis aceitar e a chamou para conversar.

No entanto, restou apurado que ele já tinha intenção de matar a vítima, caso ela não reatasse o relacionamento. Por isso, no dia do crime ela foi até a casa do ex e os dois tomaram um banho juntos, mas ela se manteve na decisão de não reatar. Então, Sabiá saiu do banho e pegou a faca, atingindo a vítima assim que ela saiu do chuveiro.

Logo após o crime, o autor fugiu e foi para a casa de uma parente, retornando na madrugada do dia 10, quando vestiu o corpo da vítima. Ele ainda descartou o celular e a bicicleta da vítima e depois, já na madrugada do dia seguinte levou o corpo de Silvana a um terreno.

Então, higienizou e desocupou a casa onde ocorreu o crime e foi para a casa da irmã. No entanto, o corpo da vítima foi encontrado e, com isso, o crime revelado. Jesus chegou a ficar , mas se entregou à polícia em 15 de janeiro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cunhados são presos suspeitos de tráfico de drogas em Campo Grande

Após se masturbar em rua de Dourados, homem é preso por policiais militares

studio ghibli pessoas falecidas

‘Mistura de sentimentos’: trend do Studio Ghibli surpreende ao ‘trazer de volta’ pessoas falecidas

Onde assistir: Rodadas do Brasileirão Série A e Série B movimentam futebol no sábado

Notícias mais lidas agora

Primeiro trimestre em MS fecha com aumento de 10% em crimes violentos

Guerra na fronteira: Alvo de ataque de fuzis em carro blindado é membro do PCC

Mulher é presa após tentar esfaquear companheiro durante discussão

Outono

Semana termina com temperatura mais amena e previsão de chuvas intensas

Últimas Notícias

Polícia

Primeiro trimestre em MS fecha com aumento de 10% em crimes violentos

Levantamento considera dados do primeiro trimestre de 2025, comparados ao período correspondente do ano passado. Apesar dos casos, o feminicídio apresentou redução de 36%

Política

Corumbá formaliza acordo com Defensoria Pública da União para atendimento de migrantes

Solenidade contou com a presença do ministro de Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias

Famosos

Gloria Perez se demite após TV Globo vetar novela sobre aborto; entenda

Após 40 anos de casa, Gloria Perez decidiu se demitir da TV Globo devido a um impasse em relação a um tema delicado em sua nova novela

Emprego e Concurso

Semana começa com 3.626 oportunidades de emprego na Capital e interior de MS

Interessados devem procurar a Casa do Trabalhador de cada município a partir de segunda-feira (7)