Pular para o conteúdo
Polícia

Pai que manteve filha grávida em cárcere ainda fez B.O de desaparecimento em Campo Grande

O pai acusado de manter a filha grávida em cárcere privado durante quatro meses na cidade de Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande, chegou a registrar boletim de ocorrência de desaparecimento da jovem na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na Capital. O homem de 52 anos teria agido para que a […]
Arquivo -

O pai acusado de manter a filha grávida em cárcere privado durante quatro meses na cidade de Porto Murtinho, a 454 quilômetros de , chegou a registrar boletim de ocorrência de desaparecimento da jovem na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na Capital. O homem de 52 anos teria agido para que a filha não se aproximasse do marido. O caso está sendo apurado na Deam.

A filha denunciou que foi mantida por quatro meses, entre fevereiro e junho, em cárcere privado pelo pai e proibida de manter contato com outras pessoas, sendo vigiada a todo momento. Ele também a ameaçava dizendo que a filha perderia o bebê caso procurasse os familiares de seu marido. Após conseguir retornar para a Capital, em junho, a grávida passou a ser vigiada pelo pai a todo momento e então resolveu procurar a polícia nesta quinta-feira (19).

A delegada Fernanda Félix, titular da em Campo Grande, explicou que durante o tempo em que manteve a filha em cárcere, o pai chegou a procurar a Deam, onde registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento. Na ocasião, ele acusou o marido da filha de estar escondendo a jovem e até apontou endereços para a polícia, de locais onde, supostamente, ela poderia estar.

Os policiais da Deam diligenciaram nos endereços fornecidos, no entanto, não encontraram informações sobre a jovem, constatando que não se tratava de uma verdadeira. “Agora vamos apurar a denúncia feita pela filha e, caso confirmada, o pai será indiciado pelos crimes de cárcere privado, ameaça e ”, explicou Fernanda. A delegada também afirmou que a jovem pediu medida protetiva para que o pai não se aproxime.

O caso

Na delegacia, a jovem de 21 anos contou que seu pai não aceitava o seu relacionamento com seu marido, que começou em julho de 2019. Em janeiro deste ano, a mulher teria ido até a pedido do pai ficando hospedada na casa de sua avó por 15 dias, onde conseguia manter contato com terceiros, mas no mês de fevereiro foi levada para Porto Murtinho pelo pai.

Na cidade ficou na casa de seu avô até junho deste ano sendo mantida em cárcere privado pelo pai e proibida de manter contato com outras pessoas, sendo vigiada a todo momento. Ela ainda contou que foi ameaçada de morte e que seu pai teria dito que faria com que ela perdesse seu bebê.

Para tentar escapar, a vítima disse que estava com dores na barriga forçando seu pai a retornar com ela para Campo Grande. Mas, chegando na Capital continuou sendo vigiada e humilhada com palavras de baixo calão pelo autor. Mas, na noite desta quinta (19), ela conseguiu sair de casa e procurar ajuda na delegacia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: parte de árvore da Orla Morena cai sobre veículos na Avenida Noroeste

Internacional busca a igualdade com o Bahia em 1º duelo entre brasileiros na Libertadores 2025

Homem é preso por abusar de sobrinha de cinco anos

Palmeiras vacila, mas encontra gol no acréscimo e bate o Sporting Cristal na Libertadores

Notícias mais lidas agora

Mais de uma década depois, juiz inocenta 11 em sentença da Coffee Break

Detran-MS reajusta contratos e pagará R$ 44,6 milhões à empresa investigada pela PF

Motoristas envolvidos em racha que matou jovem e feriu cinco são condenados em júri popular

Itamaraty dialoga com Paraguai para reduzir crise sobre espionagem

Últimas Notícias

Loterias

Bolão e aposta simples em MS acertam quina da Mega e faturam mais de R$ 200 mil

Os números sorteados foram: 05 - 14 - 19 - 29 - 30 - 54

Esportes

Flamengo joga mal, mas derrota Deportivo Táchira na estreia da Copa Libertadores

Time rubro-negro pouco produziu nos primeiros 15 minutos

Polícia

Após denúncia com imagens de câmera, homem é preso por agredir esposa em via pública

Denunciante encaminhou vídeo da agressão

Polícia

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em MS prende casal com 8 kg de cocaína

A droga estava escondida nos pneus de uma caminhonete