Pular para o conteúdo
Polícia

Pai que manteve filha grávida em cárcere ainda fez B.O de desaparecimento em Campo Grande

O pai acusado de manter a filha grávida em cárcere privado durante quatro meses na cidade de Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande, chegou a registrar boletim de ocorrência de desaparecimento da jovem na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na Capital. O homem de 52 anos teria agido para que a […]
Arquivo -

O pai acusado de manter a filha grávida em cárcere privado durante quatro meses na cidade de , a 454 quilômetros de Campo Grande, chegou a registrar boletim de ocorrência de da jovem na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na Capital. O homem de 52 anos teria agido para que a filha não se aproximasse do marido. O caso está sendo apurado na Deam.

A filha denunciou que foi mantida por quatro meses, entre fevereiro e junho, em cárcere privado pelo pai e proibida de manter contato com outras pessoas, sendo vigiada a todo momento. Ele também a ameaçava dizendo que a filha perderia o bebê caso procurasse os familiares de seu marido. Após conseguir retornar para a Capital, em junho, a grávida passou a ser vigiada pelo pai a todo momento e então resolveu procurar a polícia nesta quinta-feira (19).

A delegada Fernanda Félix, titular da Delegacia da Mulher em Campo Grande, explicou que durante o tempo em que manteve a filha em cárcere, o pai chegou a procurar a Deam, onde registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento. Na ocasião, ele acusou o marido da filha de estar escondendo a jovem e até apontou endereços para a polícia, de locais onde, supostamente, ela poderia estar.

Os policiais da Deam diligenciaram nos endereços fornecidos, no entanto, não encontraram informações sobre a jovem, constatando que não se tratava de uma denúncia verdadeira. “Agora vamos apurar a denúncia feita pela filha e, caso confirmada, o pai será indiciado pelos crimes de cárcere privado, ameaça e ”, explicou Fernanda. A delegada também afirmou que a jovem pediu medida protetiva para que o pai não se aproxime.

O caso

Na delegacia, a jovem de 21 anos contou que seu pai não aceitava o seu relacionamento com seu marido, que começou em julho de 2019. Em janeiro deste ano, a mulher teria ido até a pedido do pai ficando hospedada na casa de sua avó por 15 dias, onde conseguia manter contato com terceiros, mas no mês de fevereiro foi levada para Porto Murtinho pelo pai.

Na cidade ficou na casa de seu avô até junho deste ano sendo mantida em cárcere privado pelo pai e proibida de manter contato com outras pessoas, sendo vigiada a todo momento. Ela ainda contou que foi ameaçada de morte e que seu pai teria dito que faria com que ela perdesse seu bebê.

Para tentar escapar, a vítima disse que estava com dores na barriga forçando seu pai a retornar com ela para Campo Grande. Mas, chegando na Capital continuou sendo vigiada e humilhada com palavras de baixo calão pelo autor. Mas, na noite desta quinta (19), ela conseguiu sair de casa e procurar ajuda na delegacia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
repasse investimento milionários empresa

Consórcio repassa investimentos milionários para empresas de fora, revela ex-diretor da Agereg

Paula Fernandes

Paula Fernandes revela que não sabia sobre ser ‘cancelada’: “Nunca entendi”

Cachorro é encontrado morto e tutor preso em flagrante no Centro de Campo Grande

Idosa é atropelada por carro ao atravessar a rua na Vila Bandeirantes

Notícias mais lidas agora

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

sed

LISTA: Alvos da PF vão de empresários a ex-servidores da SED em MS

repasse investimento milionários empresa

Consórcio repassa investimentos milionários para empresas de fora, revela ex-diretor da Agereg

Pacientes lotam UPA Coronel Antonino, com fila até para o lado de fora

Últimas Notícias

Polícia

Motorista de caminhonete é baleado por ladrões em tentativa de assalto

Dois homens tentaram assaltar a vítima

Trânsito

Ciclista morre em acidente envolvendo carreta bitrem

As causas exatas do acidente são apuradas pela polícia

Política

Lideranças políticas de MS participam da Marcha dos Prefeitos

Evento em Brasília discute melhorias para os municípios

Cotidiano

Com 259 casos confirmados em Campo Grande, distrito de Anhanduí enfrenta epidemia de dengue

Informação foi confirmada pela Sesau, após força tarefa na região para combater o mosquito