Polícia

Pai procura delegacia após ser acusado pelo vizinho de espancar as crianças

Na segunda-feira (8), homem de 37 anos registrou boletim de ocorrência após ter sofrido ameaças por parte do vizinho. Ele foi acusado de espancar os próprios filhos e decidiu denunciar o suspeito. Segundo informações do registro, feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o homem afirma que o vizinho fica cuidando da casa dele. […]

Renata Portela Publicado em 09/06/2020, às 06h41 - Atualizado às 13h30

None

Na segunda-feira (8), homem de 37 anos registrou boletim de ocorrência após ter sofrido ameaças por parte do vizinho. Ele foi acusado de espancar os próprios filhos e decidiu denunciar o suspeito.

Segundo informações do registro, feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o homem afirma que o vizinho fica cuidando da casa dele. Ainda no relato, o vizinho teria dito para a esposa da vítima que faz isso porque o homem estaria espancando os filhos.

Conforme o relato do homem, o vizinho o acusou de agredir as crianças e disse para ele tomar cuidado, porque estava cansado de ouvir ele bater nos filhos. O caso é tratado como ameaça e será investigado.

Jornal Midiamax