Marcelo Henrique Costa dos Santos, de 19 anos, morreu após ser esfaqueado pelo próprio pai, ao tentar defender a mãe da agressão. O crime aconteceu por volta de 00h15 deste sábado (22), em um bar em , distante 457 quilômetros de Campo Grande. 

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre um homem conhecido como Pedro do Copo ter esfaqueado o próprio filho, entrado no carro, um Monza e fugido do local do crime, no Bar da Poliana.

Quando os militares chegaram ao local, o jovem já tinha sido socorrido por um amigo e levado ao Pronto Socorro. Os policiais foram até a casa do suspeito, encontraram o carro estacionado na frente da residência, mas o suspeito não estava na casa. 

No Pronto Socorro, os policiais conversaram com Marcelo. Ele relatou ter interferido na briga entre o pai e a mãe, mas foi esfaqueado. Na manhã de hoje, os policiais receberam a informação que o estado de saúde de Marcelo se agravou, ele precisou ser transferido ao Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito, pai de Marcelo, não foi encontrado.