Polícia

Pai e filho morrem em acidente envolvendo dois veículos na BR-262

Pai e filho morreram em um acidente envolvendo dois veículos na BR-262 em Dois Irmãos do Buriti no final da tarde desta quarta-feira (09). O pai, Domingos Tomazi morreu no local e o filho, Domingos Tomazi Junior, 31, faleceu logo após ser socorrido. Os dois são conhecidos comerciantes do distrito de Piraputanga, em Aquidauana, cidade […]

Diego Alves Publicado em 09/12/2020, às 23h54 - Atualizado em 10/12/2020, às 11h45

Acidente vitimou pai filho (Foto: Marcelo Lopes de Freitas)
Acidente vitimou pai filho (Foto: Marcelo Lopes de Freitas) - Acidente vitimou pai filho (Foto: Marcelo Lopes de Freitas)

Pai e filho morreram em um acidente envolvendo dois veículos na BR-262 em Dois Irmãos do Buriti no final da tarde desta quarta-feira (09). O pai, Domingos Tomazi morreu no local e o filho, Domingos Tomazi Junior, 31, faleceu logo após ser socorrido. Os dois são conhecidos comerciantes do distrito de Piraputanga, em Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande.

Pai e filho morrem em acidente envolvendo dois veículos na BR-262
Veículo onde estavam pai e filho ficou completamente destruído (Foto: Marcelo Lopes de Freitas)

De acordo com as primeiras informações, pai e filho viajavam em um Fiat Uno no sentido a Aquidauana. O carro em que estavam colidiu de frente com um Fiat Strada que transitava no sentido contrário. O motorista do Fiat Strada não sofreu ferimentos graves.

O Fiat Uno em que estavam pai e filho carregava uma carretinha com estacas de madeiras para cerca. Segundo apurado, o Fiat Uno teria invadido a pista contrária. Domingos Tomazi foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. Já Domingos Tomazi Junior chegou a ficar preso nas ferragens em estado grave.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), levado ao hospital em Aquidauana, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As causas e dinâmica do acidente são apurados pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax