Polícia

Padrasto é esfaqueado duas vezes no tórax por rapaz no Aero Rancho

Um homem de 56 anos foi socorrido na noite desta terça-feira (15), no bairro Aero Rancho em Campo Grande depois de ser esfaqueado pelo enteado após uma suposta briga com a mãe do autor. Informações do boletim de ocorrência são de que o crime aconteceu por volta das 19 horas desta terça (15) quando o […]

Thatiana Melo Publicado em 16/09/2020, às 06h32

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 56 anos foi socorrido na noite desta terça-feira (15), no bairro Aero Rancho em Campo Grande depois de ser esfaqueado pelo enteado após uma suposta briga com a mãe do autor.

Informações do boletim de ocorrência são de que o crime aconteceu por volta das 19 horas desta terça (15) quando o autor foi até a casa de seu padrasto o acusando de ter agredido a sua mãe, mas a vítima negou e tentou acalmar o rapaz que estava armado com uma faca.

Neste momento o autor desferiu dois golpes contra o tórax da vítima fugindo em seguida. O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o posto de saúde do Aero Rancho. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Jornal Midiamax