Operação ‘Gambiarra’, do Gaeco, mira fraudes para manutenção de escolas em MS

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado), do MPMS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul), deflagrou na manhã desta sexta-feira (14) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, a Operação Gambiarra. O objetivo é apurar fraudes na contratação direta para manutenção de escolas públicas. Informações preliminares apontam que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado), do MPMS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul), deflagrou na manhã desta sexta-feira (14) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, a Operação Gambiarra. O objetivo é apurar fraudes na contratação direta para manutenção de escolas públicas.

Informações preliminares apontam que estão sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal da comarca. As irregularidades teriam ocorrido em 2016, beneficiando uma empresa que prestava o serviço de manutenção predial nos estabelecimentos de ensino no município. Daí o nome “Gambiarra”.

Conteúdos relacionados