Operação do Gaeco contra o PCC mirou lideranças em MS e prendeu 26 pessoas
A Operação Regresso deflagrada nesta sexta-feira (28), pelo Gaeco contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), cumpriu mandados em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Corumbá. Foram expedidos 34 mandados de prisão e busca e apreensão. Durante a operação, um membro da facção morreu em um confronto com a polícia. Em Campo Grande, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Operação Regresso deflagrada nesta sexta-feira (28), pelo Gaeco contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), cumpriu mandados em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Corumbá. Foram expedidos 34 mandados de prisão e busca e apreensão. Durante a operação, um membro da facção morreu em um confronto com a polícia.
Em Campo Grande, uma mulher moradora em um residencial no Rita Vieira foi alvo da operação. Ela havia passado por uma cesariana recente e o Corpo de Bombeiros teve de ir ao local para dar assistência. Cleyton dos Santos Medeiros de 30 anos, conhecido como ‘Doido’, membro da facção criminosa PCC foi morto a tiros em um confronto com policiais do Bope durante a deflagração da Operação Regresso. Ele estava armado e teria resistido à prisão.
‘Doido’ como era conhecido estava na casa de sua namorada, no bairro José Abrão, quando os policiais chegaram para cumprir os mandados de prisão e busca e apreensão. Ele foi morto com dois tiros, sendo que um acertou o coração. Na casa, cães farejadores encontraram 1 quilo e meio de maconha e pinos para armazenamento de cocaína, além de um carregador de pistola .765. Cleyton tinha passagens desde 2013 por tráfico de drogas e organização criminosa.
Em Dourados são cumpridos cinco mandados e três pessoas já foram presas. Também foram cumpridos mandados em Corumbá e Três Lagoas.
Outras operações PCC
Em julho, foram deflagradas a operação Ponto Cego e Flashback contra a facção criminosa que cumpriu mais 40 mandados. A facção criminosa comemora a sua criação no dia 31 de agosto, quando completa 27 anos de existência.
Notícias mais lidas agora
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
Últimas Notícias
123Milhas: prazo para incluir nome na lista de credores vai até terça
Medida para quem tem valor a receber ou corrigir valor a ser devolvido
‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
Rebeca foi indiciada por estelionato após as investigações da Polícia Civil
Homem morre atropelado por trator após descer para abrir cerca de fazenda em MS
Mesmo ferido, Valdecir tentou contato com três pessoas da fazenda, mas não obteve sucesso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.