Polícia

Open bar de 3 dias é encerrado por polícia ao encontrar adolescentes na festa

Uma festa que era realizada há 3 dias em uma casa na cidade de Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, acabou sendo encerrada pela polícia, na noite desta segunda-feira (31). A festa que era open bar tinha vários adolescentes flagrados ingerindo bebidas alcoólicas. Quando os policiais foram até o local depois de várias denúncias […]

Thatiana Melo Publicado em 01/09/2020, às 10h35 - Atualizado às 12h14

(Foto: Perfil News)
(Foto: Perfil News) - (Foto: Perfil News)

Uma festa que era realizada há 3 dias em uma casa na cidade de Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, acabou sendo encerrada pela polícia, na noite desta segunda-feira (31). A festa que era open bar tinha vários adolescentes flagrados ingerindo bebidas alcoólicas.

Quando os policiais foram até o local depois de várias denúncias de aglomerações, som alto e uso de bebidas alcoólicas encontraram cerca de 15 pessoas na casa entre elas vários adolescentes e crianças entre 4 e 7 anos, filhos da proprietária da residência.

A moradora ainda tentou correr dos militares para esconder as crianças dentro e um cômoda da casa, mas acabou abrindo a porta e o Conselho Tutelar acionado, segundo o site Perfil News. No começo da pandemia, a moradora já havia sido multada por outras festas realizadas na residência.

Jornal Midiamax