Ainda em choque pela perda do filho de maneira tão brutal, a dona de casa de 34 anos, Elenice Rocha disse ao Jornal Midiamax que espera por explicações pelo de Josias Rocha Espinosa de 20 anos, que foi encontrado morto no domingo (19), no bairro Los Angeles em .

“Não acreditei que era ele”, disse Elenice ao ter de ir até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para reconhecer o corpo do filho que acabou sendo reconhecido por uma tia do rapaz. “Passei mal”, disse a dona de casa. Elenice contou que até agora espera uma resposta da polícia pelo assassinato de Josias, e que ainda não teve qualquer explicação.

“Dizem que está em investigação e não passam nada para a família”, falou a mulher no velório do filho, que aconteceu nesta quarta-feira (22). A mãe de Josias ainda contou que ele era quieto e não saia muito e quando saia voltava logo.

Josias foi assassinado com uma facada no coração. Um morador onde o corpo foi encontrado contou que estava dormindo, quando por volta das 2 horas da madrugada de domingo (19) ouviu barulhos no portão e pensou que estivessem tentando invadir a sua casa. Ele levantou e ao ir ao portão ver o que estava acontecendo se deparou com Josias caído no chão.

O morador contou que chamou o e a Polícia Militar, mas o rapaz já estava sem vida. Ele tinha uma perfuração de faca na altura do coração. A vítima estava sem documentos e tinha uma de terço no antebraço.