Polícia

Mulheres são assaltadas por dupla de moto em ponto de ônibus na Joaquim Murtinho

Uma jovem de 27 anos, foi assaltada no início da noite desta quinta-feira (05) na Rua Joaquim Murtinho, próximo ao cruzamento com Avenida Ricardo Brandão, no Bairro Itanhangá Park em Campo Grande. A mulher disse na delegacia que estava no ponto de ônibus, quando foi abordada por dois ladrões que estavam em uma moto. Com […]

Diego Alves Publicado em 06/11/2020, às 00h52

(Google Street View)
(Google Street View) - (Google Street View)

Uma jovem de 27 anos, foi assaltada no início da noite desta quinta-feira (05) na Rua Joaquim Murtinho, próximo ao cruzamento com Avenida Ricardo Brandão, no Bairro Itanhangá Park em Campo Grande.

A mulher disse na delegacia que estava no ponto de ônibus, quando foi abordada por dois ladrões que estavam em uma moto. Com uma arma de fogo, o garupa da moto então anunciou o roubo e disse: “abaixa a cabeça é um assalto”.

O bandido pegou o celular da vítima e a bolsa de outra mulher que também estava ponto de ônibus. Após o roubo, os dois fugiram do local. Posteriormente, a Polícia Militar prendeu em flagrante um dos autores do roubo.

O caso foi registrado como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma e roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.

Jornal Midiamax