Polícia

Marido fura pulmão de mulher com facada durante madrugada

Uma mulher de 28 anos foi socorrida durante a madrugada desta segunda-feira (1º), em Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande, depois ser esfaqueada pelo companheiro e ter o pulmão perfurado pelo golpe. O crime aconteceu por volta da meia-noite desta segunda (1º), quando a polícia foi chamada até a aldeia depois de moradores acionarem […]

Thatiana Melo Publicado em 01/06/2020, às 09h55 - Atualizado às 11h44

Autor foi amarrado por populares até a chegada da PM (Foto Ilustrativa)
Autor foi amarrado por populares até a chegada da PM (Foto Ilustrativa) - Autor foi amarrado por populares até a chegada da PM (Foto Ilustrativa)

Uma mulher de 28 anos foi socorrida durante a madrugada desta segunda-feira (1º), em Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande, depois ser esfaqueada pelo companheiro e ter o pulmão perfurado pelo golpe.

O crime aconteceu por volta da meia-noite desta segunda (1º), quando a polícia foi chamada até a aldeia depois de moradores acionarem os militares. A vítima foi socorrida por um carro da Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) e levada para uma unidade de saúde, depois de ser esfaqueada nas costas tendo o pulmão perfurado.

O autor foi encontrado com os pés e mãos amarrados e foi levado para a delegacia pelos policiais. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima e nem os motivos para a briga do casal.

Jornal Midiamax