Polícia

Mulher tem caminhonete roubada e é mantida em cárcere privado até que veículo fosse levado ao Paraguai

Uma mulher teve a caminhonete roubada nessa terça-feira (25) e foi mantida em cárcere privado, junto a mais três pessoas da família, enquanto o veículo era levado para o Paraguai. Na madrugada desta quarta-feira (26), policiais militares do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) recuperaram o veículo na MS-256. O roubo aconteceu na cidade de […]

Danielle Errobidarte Publicado em 26/08/2020, às 11h11

Roubo ocorreu em Marumbi, no Paraná. Foto: Divulgação/DOF
Roubo ocorreu em Marumbi, no Paraná. Foto: Divulgação/DOF - Roubo ocorreu em Marumbi, no Paraná. Foto: Divulgação/DOF

Uma mulher teve a caminhonete roubada nessa terça-feira (25) e foi mantida em cárcere privado, junto a mais três pessoas da família, enquanto o veículo era levado para o Paraguai. Na madrugada desta quarta-feira (26), policiais militares do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) recuperaram o veículo na MS-256.

O roubo aconteceu na cidade de Marumbi (PR) e a Toyota Hilux foi recuperada durante um bloqueio policial na rodovia MS-256, próximo à cidade de Amambai, distante 355 km da Capital.

O condutor da caminhonete, de 22 anos, fugiu em alta velocidade ao receber voz de parada dos policiais e abandonou o veículo quilômetros à frente. Ele confessou que, junto a dois comparsas, roubou o veículo e manteve a família em cárcere, por volta das 22h de ontem no Paraná. Ele ainda disse que foi contratado para entregar o veículo em Ponta Porã.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

Jornal Midiamax