Polícia

Mulher procura marido desaparecido, descobre que ele foi preso e usou RG do irmão

Mulher, de 38 anos, descobriu que o marido, também de 38, havia sido preso após ter “desaparecido” na tarde desta sexta-feira (25). Ao comparecer até a delegacia de Três Lagoas, a 333 km da Capital, ela descobriu que o homem havia usado o RG do irmão, seu cunhado, no momento do flagrante. Ela informou aos […]

Danielle Errobidarte Publicado em 26/12/2020, às 06h39 - Atualizado em 27/12/2020, às 09h58

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Mulher, de 38 anos, descobriu que o marido, também de 38, havia sido preso após ter “desaparecido” na tarde desta sexta-feira (25). Ao comparecer até a delegacia de Três Lagoas, a 333 km da Capital, ela descobriu que o homem havia usado o RG do irmão, seu cunhado, no momento do flagrante.

Ela informou aos policiais que estava a procura do marido, até então desaparecido desde as 13h30 de ontem (25). Um conhecido do casal informou que ele estava em uma moto e havia sido preso.

Então, a mulher decidiu ir na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas e perguntar sobre o esposo. Em consulta aos registros da data, os policiais descobriram que um homem com o mesmo sobrenome e idade, havia sido preso naquele dia.

Os policiais confrontaram a identidade apresentada pelo preso, além de a fazerem reconhece-lo. Após isso, o homem confessou que havia dado o nome de seu irmão no momento em que foi detido. Ele também responderá por falsa identidade.

Jornal Midiamax