Polícia

Mulher posta nude por engano no status do WhatsApp e tem imagem divulgada em MS

Na quarta-feira (13), moradora em Campo Grande de 50 anos procurou a polícia após ter uma foto íntima divulgada no WhatsApp por uma conhecida. Ela iria mandar a foto para o namorado, mas acabou se confundindo e postou no status da rede social. Em segundos, a foto foi ‘printada’ e divulgada. Segundo relato da vítima, […]

Renata Portela Publicado em 14/05/2020, às 11h16 - Atualizado em 15/05/2020, às 07h02

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na quarta-feira (13), moradora em Campo Grande de 50 anos procurou a polícia após ter uma foto íntima divulgada no WhatsApp por uma conhecida. Ela iria mandar a foto para o namorado, mas acabou se confundindo e postou no status da rede social. Em segundos, a foto foi ‘printada’ e divulgada.

Segundo relato da vítima, ela ia mandar a foto para o namorado, mas acabou colocando o nude no status do WhatsApp. Em segundos ela percebeu o que tinha feito e apagou, mas foi tempo suficiente para uma conhecida ver e divulgar.

A mulher que fez o print e divulgou a imagem foi identificada e teria repassado a foto para pelo menos três outras pessoas, que avisaram a vítima sobre o ocorrido. A suspeita pode responder criminalmente por divulgação de cena de pornografia e o caso foi registrado pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax