Polícia

PM acha dormindo peão de fazenda que atirou na mulher porque ela pediu separação

Ao pedir a separação e dizer que ia embora já que não aguentava mais ser agredida, um homem de 44 anos atirou contra a esposa ide 41 anos, em uma fazenda na cidade de Paraíso da Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande. A filha do casal foi quem chamou a polícia, na noite desta […]

Thatiana Melo Publicado em 31/03/2020, às 09h25 - Atualizado às 09h41

(Divulgação PM)
(Divulgação PM) - (Divulgação PM)

Ao pedir a separação e dizer que ia embora já que não aguentava mais ser agredida, um homem de 44 anos atirou contra a esposa ide 41 anos, em uma fazenda na cidade de Paraíso da Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande. A filha do casal foi quem chamou a polícia, na noite desta segunda-feira (30).

A discussão entre o casal aconteceu por volta das 18 horas da noite desta segunda (30), quando o pai que estava com um rifle calibre 22 teria atirado contra o pé da esposa, mas não a acertou, depois da mulher pedir a separação. Com medo, a filha chamou os policias, que ao chegarem a fazenda encontraram o homem dormindo.

Ele negou que teria atirado contra a esposa, mas mostrou aos policiais onde havia escondido a arma, que foi localizada próximo ao trator da fazenda. Ele foi levado para a delegacia e autuado por violência doméstica e ameaça, além de posse irregular de arma de fogo, que ele contou ser do patrão. Na casa ainda foram encontradas 50 munições.

Jornal Midiamax