Neste sábado (1º), uma mulher de 25 anos sofreu ferimentos ao ser jogada para fora de carro por seu marido de 22 anos, que estava embriagado, na cidade de a 382 quilômetros de Campo Grande. 

A mulher contou na delegacia que vive um relacionamento estável com o rapaz há 3 anos, e que o casal tem um filho. Ela disse que há dias o homem a vem tratando de forma grosseira e sempre está no celular, sendo que na tarde deste sábado (1º) por volta das 17 horas chegou a residência do casal embriagado afirmando que iria levar o filho até a casa dos pais em Ouro Verde, São Paulo. 

A mulher não permitiu e disse que iria junto, mas o homem afirmou que não iria levá-la já que na companhia dele iria duas amigas. A vítima entrou no carro e percebeu que havia um engradado de cerveja. Ela disse para o marido, então, levá-la até a casa das amigas dele já que ela queria conhecê-las. 

O homem passou a dar várias voltas com o carro e quando estava voltando para a residência do casal empurrou a mulher para fora do carro, que acabou batendo em um muro sofrendo ferimentos. Ele fugiu em seguida e ainda não foi encontrado. A vítima acredita que o autor tenha ido para a casa dos pais em São Paulo.