Polícia

Mulher entra no tráfico para pagar dívida e acaba presa em carro cheio de maconha

Casal foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã desta terça-feira (16), em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado transportando 111 quilos de maconha e mais 1,4 quilo de skunk em um veículo Gol. A mulher, de 33 anos, afirmou que ingressou no tráfico para pagar uma dívida. A […]

Renan Nucci Publicado em 16/06/2020, às 16h05

Veículo estava recheado de drogas em fundos falsos. Foto: Divulgação
Veículo estava recheado de drogas em fundos falsos. Foto: Divulgação - Veículo estava recheado de drogas em fundos falsos. Foto: Divulgação

Casal foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã desta terça-feira (16), em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado transportando 111 quilos de maconha e mais 1,4 quilo de skunk em um veículo Gol. A mulher, de 33 anos, afirmou que ingressou no tráfico para pagar uma dívida.

A polícia fazia fiscalização BR-262, quando abordou o veículo conduzido por um homem de 27 anos, que tinha a mulher como passageira. Diante do nervosismo apresentado pelos dois, os policiais decidiram realizar vistoria minuciosa no veículo, ocasião em que encontraram fundos falsos onde as drogas estavam escondidas.

A mulher confessou ter recebido o automóvel de um desconhecido em Campo Grande, para levar até Ribeirão Preto (SP). Ela havia recebido como pagamento adiantado R$ 1.500, que usou para quitar uma dívida. Além disso, afirmou que pediu para o homem dirigir, pois ela tem problemas de visão. Ele, por sua vez, alegou desconhecer a presença das drogas.

Ambos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Jornal Midiamax