Polícia

Mulher é presa ao tentar sair de mercado com tinta de cabelo e Nutella nas partes íntimas

Na noite desta quinta-feira (9), uma mulher de 34 anos foi presa em Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande, quando tentava sair de um supermercado com tinta de cabelo e um pote de Nutella escondidas nas partes íntimas. Ela foi flagrada por câmeras de segurança do supermercado, sendo que na hora de ir embora […]

Thatiana Melo Publicado em 10/04/2020, às 11h20

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na noite desta quinta-feira (9), uma mulher de 34 anos foi presa em Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande, quando tentava sair de um supermercado com tinta de cabelo e um pote de Nutella escondidas nas partes íntimas.

Ela foi flagrada por câmeras de segurança do supermercado, sendo que na hora de ir embora para disfarçar teria passado no caixa um litro de leite. Como estava com dificuldades para caminhar, a autora foi parada por funcionários do estabelecimento. Ela acabou abordada em uma rua próxima ao mercado.

Pelas imagens das câmeras de segurança do mercado, a funcionária viu quando a mulher colocou um kit de tinta e um pote de Nutella nas partes íntimas. A polícia foi chamada e quando chegou ao estabelecimento descobriu que a autora está em regime aberto e já tinha passagens por furtos. Ela foi levada para a delegacia, segundo o site MS Todo Dia.

Jornal Midiamax