Polícia

Mulher é morta a tiros pelo ex-marido na frente de casa na fronteira

Claudelina Chaparro de 28 anos foi morta a tiros na frente de casa no Bairro Piray nesta terça-feira (8) em Capitan Bado, cidade paraguaia vizinha a sul-mato-grossense Coronel Sapucaia, na fronteira entre Brasil e Paraguai. O suspeito de cometer o crime é Elvio Ramón Quiñonez Bogado, 26, ex-marido de Claudelina. A vítima possuía uma medida […]

Diego Alves Publicado em 08/12/2020, às 22h55

Elvio está foragido (arquivo pesoal)
Elvio está foragido (arquivo pesoal) - Elvio está foragido (arquivo pesoal)

Claudelina Chaparro de 28 anos foi morta a tiros na frente de casa no Bairro Piray nesta terça-feira (8) em Capitan Bado, cidade paraguaia vizinha a sul-mato-grossense Coronel Sapucaia, na fronteira entre Brasil e Paraguai.

O suspeito de cometer o crime é Elvio Ramón Quiñonez Bogado, 26, ex-marido de Claudelina. A vítima possuía uma medida protetiva contra Elvio, para que ele não se aproximasse. Populares viram Elvio de motocicleta nas proximidades.

Em certo momento, Elvio viu Claudelina sentada na frente de casa. Com uma arma de fogo, ele disparou várias vezes contra a ex. Após o crime, Elvio e sua moto foi encontrada em frente da casa de um parente. Ele continua foragido e há suspeita de que ele tenha fugido para Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax