Polícia

Mulher é espancada com vassouradas e tem braço quebrado por ex-marido

Uma mulher de 40 anos foi espancada e teve o braço quebrado pelo ex-marido de 24 anos, durante a madrugada desta segunda-feira (29), na cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. O homem acabou preso e levado para a delegacia. O rapaz invadiu a casa da ex-mulher por volta da meia-noite desta […]

Thatiana Melo Publicado em 29/06/2020, às 06h27 - Atualizado em 09/07/2020, às 00h23

Vítima ficou internada por causa dos ferimentos. (Foto: Reprodução/Ilustrativa)
Vítima ficou internada por causa dos ferimentos. (Foto: Reprodução/Ilustrativa) - Vítima ficou internada por causa dos ferimentos. (Foto: Reprodução/Ilustrativa)

Uma mulher de 40 anos foi espancada e teve o braço quebrado pelo ex-marido de 24 anos, durante a madrugada desta segunda-feira (29), na cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. O homem acabou preso e levado para a delegacia.

O rapaz invadiu a casa da ex-mulher por volta da meia-noite desta segunda (29), espancando a vítima com vários golpes de vassouradas na cabeça e no braço, e por causa dos golpes, ela acabou com o braço esquerdo quebrado pelo autor que estava descontrolado e bêbado.

Quando a polícia chegou encontrou a vítima chorando e com vários hematomas pelo corpo. O autor foi localizado escondido embaixo de uma mesa, no lado externo da residência. Por causa, de sua agressividade teve de ser algemado para ser levado para a delegacia onde foi autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Durante o registro do boletim de ocorrência na delegacia, o homem fez ameaças aos policiais. A vítima foi levada para o hospital da cidade onde teve de ficar internada sob observação devido aso seus ferimentos.

Jornal Midiamax