Polícia

Mulher é esfaqueada várias vezes por vizinha que foge em bairro de Campo Grande

Na tarde desta quinta-feira (10), discussão entre mulheres no Parque Atlântico, em Campo Grande, terminou com uma gravemente ferida a facadas. A vítima, de 54 anos, teria tentado defender a filha e tirar satisfação com a autora, até o momento identificada como uma mulher de 31 anos. Conforme o delegado Camilo Kettenhuber, da 2ª Delegacia […]

Renata Portela Publicado em 10/09/2020, às 16h58 - Atualizado em 11/09/2020, às 09h18

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na tarde desta quinta-feira (10), discussão entre mulheres no Parque Atlântico, em Campo Grande, terminou com uma gravemente ferida a facadas. A vítima, de 54 anos, teria tentado defender a filha e tirar satisfação com a autora, até o momento identificada como uma mulher de 31 anos.

Conforme o delegado Camilo Kettenhuber, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, os primeiros relatos de testemunhas dão conta que a autora teria uma desavença com a filha da vítima. Assim, a mulher foi tirar satisfação e defender a filha, que seria a vítima inicial da suspeita, quando foi ferida a facadas.

Com isso, a mulher levou três golpes na região do abdômen e ainda uma facada na nuca e foi socorrida por testemunhas. Também segundo o delegado, a faca chegou a quebrar durante o crime e foi deixada no local, onde foi apreendida. Ainda conforme a polícia, a vítima foi transferida para a Santa Casa por conta da gravidade dos ferimentos.

O caso é tratado como tentativa de homicídio e a autora, que fugiu do local, é procurada. Vizinhos chegaram a relatar que ela já teve outras brigas na região e também já teria esfaqueado outras pessoas.

Jornal Midiamax