Polícia

Mulher é atropelada e agredida a socos pelo ex-marido

Uma mulher foi atropelada e agredida pelo ex-marido na manhã desta quinta-feira (17) em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.  A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex. Segundo informações, a mulher estava sentada na frente de um bar na Avenida Rafael De aro, no bairro Vila Haro. […]

Diego Alves Publicado em 17/12/2020, às 22h25

Mulher agredida (divulgação)
Mulher agredida (divulgação) - Mulher agredida (divulgação)

Uma mulher foi atropelada e agredida pelo ex-marido na manhã desta quinta-feira (17) em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.  A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex. Segundo informações, a mulher estava sentada na frente de um bar na Avenida Rafael De aro, no bairro Vila Haro.

O homem estava em uma moto Honda de cor preta, subiu na calçada com o veículo e após atropelar a vítima, mesmo com ela caída no chão, a agrediu com socos em sua face, causando vários hematomas. Em seguida, o agressor disse: “vou te matar”.

Ele fugiu em seguida e não foi localizado pela Polícia Militar que fez diligências na região, publicou o site Rádio Caçula. Devido o atropelamento, a vítima sofreu escoriações nos pés, braços, tornozelo direito e outro na região da testa. A mulher foi levada até a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Até o momento, o homem não foi preso.

Jornal Midiamax