Corpo de mulher com sinais de agressão é encontrado embaixo de árvore no Jardim Canguru

Uma mulher de 49 anos de idade foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (6) na rua Cutia, no Jardim Canguru, em Campo Grande. O corpo estava com sinais de agressão, conforme as informações da Polícia Civil. Populares que passavam pelo local viram o corpo embaixo de uma árvore e acionaram a polícia. Maria Conceição […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)
Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)

Uma mulher de 49 anos de idade foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (6) na rua Cutia, no Jardim Canguru, em Campo Grande. O corpo estava com sinais de agressão, conforme as informações da Polícia Civil.

Populares que passavam pelo local viram o corpo embaixo de uma árvore e acionaram a polícia. Maria Conceição de Souza, 49 anos, teria saído de casa no dia anterior, de acordo com o relato de familiares.

“O corpo estava embaixo da árvore em uma esquina e havia marca de violência, de ação contusa”, informou o delegado que atendeu a ocorrência, Lucas Soares de Caires. Os investigadores fizeram buscas, mas não encontraram no local o objeto que pode ter sido usado na agressão.

O caso foi registrado como homicídio simples, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será distribuído para investigação na 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Conteúdos relacionados