Na manhã deste domingo (16), em a 225 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 51 anos teve a casa invadida por um , que levou joias, dólares e dois celulares da casa. Ela foi amarrada e trancada em um dos cômodos.

Na delegacia, a vítima contou que por volta das 9h30 da manhã deste domingo (16) saiu no quintal para alimentar os animais quando se deparou com um ladrão no seu quintal armado. Ele teria dito a ela, que não iria estupra-la e só queria os objetos da residência.

A mulher foi levada para o seu quarto e amarrada pelo bandido, que pediu a ela antes que lhe pegasse uma jaqueta de couro. Depois pegou as joias, R$ 700 em espécie, um vídeo game e dólares, um total de US$ 60. Ele ainda levou dois celulares da casa.

O bandido ainda teria pedido as chaves do portão avisando a mulher que era só para se soltar depois de 15 minutos. Quando se soltou, a vítima disse que sua vizinha viu quando o autor saiu e dois homens o esperavam em uma bicicleta. De acordo com a moradora, o bandido que invadiu a casa teria aproximadamente 1,80 de altura, negro, cabelo de rastafári e aparentava ter 30 anos.

A mulher contou que sua casa não é frequentada por estranhos, apenas, por familiares, mas que há semana havia contratado o serviço de uma diarista, que havia cuidado de seu pai durante um ano antes do seu falecimento. Existem câmeras de segurança na região, que devem ter gravado a fuga dos bandidos.