Polícia

Mulher é agredida por marido a cadeirada após filho pegar bicicleta

Uma mulher, de 47 anos, foi agredida a cadeiradas pelo próprio marido, de 57, após uma discussão sobre a bicicleta que pertence a ele, em Amambai, cidade a 355 km da Capital. O menino teria pego o objeto do pai emprestado. Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma […]

Danielle Errobidarte Publicado em 26/12/2020, às 08h32 - Atualizado às 10h25

Vítima ainda foi agredida com cadeirada nas costas (Ilustrativa)
Vítima ainda foi agredida com cadeirada nas costas (Ilustrativa) - Vítima ainda foi agredida com cadeirada nas costas (Ilustrativa)

Uma mulher, de 47 anos, foi agredida a cadeiradas pelo próprio marido, de 57, após uma discussão sobre a bicicleta que pertence a ele, em Amambai, cidade a 355 km da Capital. O menino teria pego o objeto do pai emprestado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma solicitação de violência doméstica. Chegando na casa, no centro da cidade, a mulher informou aos policiais que tinha discutido com seu esposo, por um de seus filhos ter pego a bicicleta emprestada.

Em seguida, ele começou a xingá-la e arremessou uma cadeira em sua direção, atingindo a cabeça da mulher. Ela ainda relatou que, há aproximadamente três anos, o casal havia se separado e ela tinha uma medida protetiva contra o marido.

Anos depois, reataram o relacionamento e a vítima retirou a medida. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade.

Jornal Midiamax