Polícia

Apesar de 3 B.Os e protetiva, ex faz mulher desmaiar com surra e facada em Campo Grande

Uma mulher de 41 anos foi socorrida pela amiga nesta terça-feira (27) no Jardim Anache, em Campo Grande, depois de ser espancada e esfaqueada pelo ex-marido de 34 anos. A vizinha encontrou a vítima muito machucada. A vítima já tinha três registros de boletins de ocorrência contra o homem, além de uma medida protetiva, que […]

Thatiana Melo Publicado em 28/10/2020, às 06h33 - Atualizado às 12h24

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Uma mulher de 41 anos foi socorrida pela amiga nesta terça-feira (27) no Jardim Anache, em Campo Grande, depois de ser espancada e esfaqueada pelo ex-marido de 34 anos. A vizinha encontrou a vítima muito machucada.

A vítima já tinha três registros de boletins de ocorrência contra o homem, além de uma medida protetiva, que com uma cópia das chaves da casa da mulher invadiu a residência e passou a espancá-la com socos, tapas e a esganou até que desmaiasse.

O homem ainda com uma faca esfaqueou o braço e os seios da vítima, que foi encontrada desmaiada e muito machucada pela vizinha, que resolveu ir até a casa da amiga ao ligar e ela não atender o telefone. Com muita dificuldade em falar, a mulher foi levada para a Deam, onde foi orientada a comparecer no Ceam (Centro Especializado de Atendimento à Mulher), para acompanhamento psicossocial, devendo agendar a consulta gratuitamente.

Jornal Midiamax