Uma mulher de 24 anos foi agredida pelos seguranças de uma boate no bairro Amambai na madrugada deste sábado (8), em . Ela diz que levou socos, chutes e puxões de cabelo por três seguranças.

A vítima contou aos policiais que o ex namorado tinha rompido o namoro, quando ela resolveu procurá-lo em uma casa de no bairro Amambai. Ela encontrou o ex aos beijos com uma mulher, quando foi ‘para cima' dos dois. O ex era amigo do dono da boate e logo os seguranças interviram na briga.

Segundo a jovem, três seguranças, dois homens e uma mulher, começaram a agredi-la com socos, chutes e puxões de cabelo. Ela ainda conta que foi jogada no chão, quando cortou as costas. A vítima ressalta que não foi agredida pelo ex namorado ou pela mulher que ele beijava.

Duas testemunhas da briga também compareceram à delegacia, sendo que uma delas também se machucou. Ela conta que tentou defender a jovem que estava sendo agredida, mesmo sem conhecê-la. Foi quando ela levou um empurrão e machucou o joelho.

A vítima e a testemunha serão encaminhadas ao IML para exame de corpo de delito e também devem comparecer à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.