Polícia

Mulher é agredida a socos e chutes ao questionar ligação de celular de namorado

Rapaz de 18 anos foi detido por violência doméstica depois de socar, chutar jogar a namorada, de 32 anos, contra a parede, na tarde deste domingo (07), em Três Lagoas. Além disso, consta em boletim de ocorrência que o casal estava ingerindo bebida alcoólica, quando o suspeito recebeu ligação de uma mulher. A namorada atendeu […]

Gabriel Maymone Publicado em 07/06/2020, às 19h39

None

Rapaz de 18 anos foi detido por violência doméstica depois de socar, chutar jogar a namorada, de 32 anos, contra a parede, na tarde deste domingo (07), em Três Lagoas.

Além disso, consta em boletim de ocorrência que o casal estava ingerindo bebida alcoólica, quando o suspeito recebeu ligação de uma mulher. A namorada atendeu e questionou sobre a chamada.

A vítima relatou que o namorado ficou agressivo e iniciou a sessão de agressões. Após jogar a vítima contra a parede, o rapaz ainda jogou um copo de cerveja na mulher.

As agressões só terminaram após vizinhos intervirem. Ao acionar a polícia, a vítima relata ainda que recebeu ameaças do autor do crime dizendo que assim que saísse da cadeia iria matá-la.

Logo, a polícia foi acionada e conduziu o rapaz para a delegacia. Ele foi autuado por ameaça e violência doméstica.

Jornal Midiamax