Mulher desaparece depois de ir até presídio para retirar tornozeleira eletrônica

O marido de uma mulher de 35 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande depois da esposa desaparecer ao ir retirar a tornozoleira eletrônica. Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher teria ido até o presídio feminino por volta das 10 horas da manhã […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O marido de uma mulher de 35 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande depois da esposa desaparecer ao ir retirar a tornozoleira eletrônica.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher teria ido até o presídio feminino por volta das 10 horas da manhã do dia 21 para a retirada da tornozeleira eletrônica, sendo que depois desapareceu não voltando para casa.

O marido foi até o presídio e teve a informação de que a mulher esteve na unidade prisional fazendo o procedimento de retirada e indo embora. Não souberam informar se ela estava sozinha ou acompanhada. Ele ainda disse que não conseguiu contato pelo telefone e que o perfil da vítima do Facebook foi excluído.