Polícia

Mulher com medida protetiva tem casa incendiada e carro destruído pelo ex-marido

Mulher de 34 anos teve o apartamento incendiado pelo ex-marido na noite deste domingo (6), em Três Lagoas, distante 333 quilômetros da Capital. Em seguida, ele foi até a casa do tio da vítima e danificou seu carro. Ela já possui uma medida protetiva contra o autor. Ameaçada por mensagens de texto, a vítima ficou […]

Danielle Errobidarte Publicado em 07/12/2020, às 14h37

Mulher não foi até o apartamento por medo de encontrar ex-marido (Foto: Reprodução/ Rádio Caçula)
Mulher não foi até o apartamento por medo de encontrar ex-marido (Foto: Reprodução/ Rádio Caçula) - Mulher não foi até o apartamento por medo de encontrar ex-marido (Foto: Reprodução/ Rádio Caçula)

Mulher de 34 anos teve o apartamento incendiado pelo ex-marido na noite deste domingo (6), em Três Lagoas, distante 333 quilômetros da Capital. Em seguida, ele foi até a casa do tio da vítima e danificou seu carro. Ela já possui uma medida protetiva contra o autor.

Ameaçada por mensagens de texto, a vítima ficou sabendo que seu apartamento estava em chamas por meio dos vizinhos. Segundo informações do registro policial, ela não chegou a ir até a casa, com medo de que o encontrasse.

Em outro bairro, também em Três Lagoas, o ex-marido destruiu o carro que estava estacionado na casa do tio da vítima. Ainda no domingo, ele já teria mandado mensagem para ela dizendo que iria quebrar seu veículo e colocar fogo em seu apartamento.

O ex-marido já tem uma medida protetiva, feita pela vítima, e cumpre pena em regime semi-aberto. O caso foi registrado como dano por violência doméstica e incêndio.

Jornal Midiamax