Polícia

Mulher ameaça ex-marido de 82 anos e os filhos gêmeos

Idoso de 82 anos procurou a Delegacia Civil após ser ameaçado junto com a namorada e os filhos gêmeos, na manhã deste domingo (27), no bairro Santos Dumont em Três Lagoas. A autora, ex-mulher do homem, teria dito para um dos filhos que mataria ele, o pai e a atual namorada. Conforme boletim de ocorrência, […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 27/12/2020, às 15h39 - Atualizado em 28/12/2020, às 10h28

None

Idoso de 82 anos procurou a Delegacia Civil após ser ameaçado junto com a namorada e os filhos gêmeos, na manhã deste domingo (27), no bairro Santos Dumont em Três Lagoas. A autora, ex-mulher do homem, teria dito para um dos filhos que mataria ele, o pai e a atual namorada.

Conforme boletim de ocorrência, o idoso disse que já vem sofrendo ameaças da ex-mulher há 3 meses. Na manhã deste domingo, a autora teria mandado mensagem, via Whatsapp, para um dos filhos gêmeos, de 16 anos, com ameaças. A mulher teria dito que iria mandar matar todos naquela casa, se referindo ao ex-marido, atual namorada dele e os filhos gêmeos do ex-casal. Ela ainda teria garantido que contratou “o pessoal para isso”.

A vítima também contou aos policiais que a suspeita já esteve em sua casa e o agrediu em outras oportunidades, além de ficar rondando o local.

Jornal Midiamax