Polícia

Motorista tomba camionete com 1 ton de maconha que entregaria em Campo Grande

Na terça-feira (22), homem que não teve nome ou idade revelados foi preso em flagrante com mais de 1 tonelada de maconha que entregaria em Campo Grande. Ele foi detido na região de Sidrolândia, a 70 quilômetros, ao tentar fugir da polícia e sofrer um acidente. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe fazia fiscalização […]

Renata Portela Publicado em 23/12/2020, às 07h52

(Foto: Divulgação, PRF)
(Foto: Divulgação, PRF) - (Foto: Divulgação, PRF)

Na terça-feira (22), homem que não teve nome ou idade revelados foi preso em flagrante com mais de 1 tonelada de maconha que entregaria em Campo Grande. Ele foi detido na região de Sidrolândia, a 70 quilômetros, ao tentar fugir da polícia e sofrer um acidente.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe fazia fiscalização na BR-060 quando abordou a Fiat Toro com placas falsas de Dourados (MS). O motorista iniciou fuga e tentou sair da pista, mas acabou tombando a camionete.

Em seguida ele saiu do veículo e começou a correr, mas acabou alcançado pelos agentes e detido. Preso em flagrante, ele revelou que levaria a carga de maconha até Campo Grande e receberia R$ 2 mil pelo transporte.

Ao todo foram apreendidos 1.164 quilos da droga. O caso foi encaminhado para a Polícia Federal.

Jornal Midiamax