Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista que matou namorada em acidente passa por custódia, mas segue preso

A Justiça ainda não definiu pela liberdade ou prisão de Ricardo França, 24 anos, que passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (13), em Campo Grande. Ele é acusado de matar a namorada Barbara Wsttany Amorim Moreira de 21 anos, em um acidente na noite de sábado (11), no bairro Cabreúva recebeu alta da Santa Casa […]
Arquivo -

A Justiça ainda não definiu pela liberdade ou prisão de Ricardo , 24 anos, que passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (13), em . Ele é acusado de matar a namorada Barbara Wsttany Amorim Moreira de 21 anos, em um acidente na noite de sábado (11), no bairro Cabreúva recebeu alta da Santa Casa onde estava internado desde o acidente, nesta segunda-feira (13). A Justiça pediu por mais informações.

Foi feito pedido de mais informações no prazo de 48 horas e o João Ricardo Batista de Oliveira disse ao Jornal Midiamax que os argumentos da defesa foram ponderados perante o magistrado, e agora espera por uma definição. O estudante deve ocupar uma cela de delegacia até que a Justiça decida pela sala liberdade ou não.

Ricardo deverá responder por crime doloso – conduta na qual o agente quis ou assumiu o resultado. Ricardo conduzia o veículo Peugeot, quando perdeu o controle da direção e capotou no bairro Cabreúva, em Campo Grande. Bárbara Wsttanny Amorim Moreira, 21 anos, morreu após ser arremessada para fora do carro.

acidente ocorreu às 20h17 de sábado (11). As imagens obtidas pelo Jornal Midiamax, através de câmera de vigilância da região, mostram o Peugeot em alta velocidade pela rua 11 de Outubro, bairro Cabreúva. Ricardo teria perdido o controle do carro quando passou por uma saliência no cruzamento da rua Jacarandá.

Após perder o controle, o carro colide na parede de uma residência e capota. Bárbara estava no banco do passageiro e foi arremessada para fora do veículo. Ela teve esmagamento de crânio e morreu. No carro, de acordo com a polícia, foram encontradas quatro garrafas de cerveja 600 ml e uma garrafa fora do veículo. “Ele assumiu o risco ao beber e ao andar em alta velocidade na via, por isso deverá responder por doloso e embriaguez ao volante”, explicou o delegado Antônio Ribas Junior, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
prefeito urt eleições

TSE marca julgamento que pode anular candidatura de prefeito eleito em Bandeirantes para 29 de maio

João Guilherme causa alvoroço em rede social ao comentar vídeo de influencer comprometida

Ministe´rio abre investigação sobre novo caso suspeito de gripe aviária em MS

Motorista que causou acidente e fugiu com vítima no capô é condenado a 9 anos de prisão

Notícias mais lidas agora

Desvios na Educação: Nem funcionários conhecem empresa com venda milionária na gestão de Reinaldo

Corrupção no TCE-MS: Justiça mantém ação que cobra R$ 19,3 milhões de Waldir Neves e Cícero

maquininha cartão

Viagens e compras mais caras: entenda os impactos do aumento do IOF em MS

Após pedido de interdição judicial, bar no Jardim dos Estados abre normalmente

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: ônibus do Consórcio Guaicurus pega fogo na Guri Marques

Um ônibus do Consórcio Guaicurus, da linha 124 (Enersul – Santa Felicidade / T. Guaicurus) pegou fogo na noite desta sexta-feira (23) na Avenida Guri Marques, nas proximidades da Avenida Cafezais. Ninguém ficou ferido. De acordo com testemunhas, as chamas podem ter se iniciado nos freios do veículo. O empresário, Alvaney Carvalho de Almeida, passava … Continued

Brasil

Governo reprova três marcas de café por serem impróprias para consumo

São consideradas matérias estranhas no café: grãos ou sementes de outras espécies vegetais

Cotidiano

Manutenção em rede com vazamento deixa parte do Jardim Cerejeiras sem água

Manutenção emergencial é devido a um vazamento na rede

Trânsito

Caminhão arrasta cabos de telefonia e deixa trânsito lento no Jardim dos Estados

Condutores devem trafegar com cautela no cruzamento da Av Afonso Pena com a Rua Rio Grande do Sul