Polícia

Motorista que importunava sexualmente mulheres ao oferecer carona é identificado

Após denúncias de moradoras em Amambai, cidade que fica a 352 quilômetros de Campo Grande, homem de 52 anos foi identificado como autor de importunação sexual. Ele oferecia carona para as vítimas e fazia gestos obscenos para elas. Segundo a Polícia Civil, mulheres da cidade passaram a fazer denúncias na delegacia, relatando que foram seguidas […]

Renata Portela Publicado em 02/09/2020, às 16h40 - Atualizado às 18h39

Caso foi investigado pela Delegacia de Amambai (Divulgação)
Caso foi investigado pela Delegacia de Amambai (Divulgação) - Caso foi investigado pela Delegacia de Amambai (Divulgação)

Após denúncias de moradoras em Amambai, cidade que fica a 352 quilômetros de Campo Grande, homem de 52 anos foi identificado como autor de importunação sexual. Ele oferecia carona para as vítimas e fazia gestos obscenos para elas.

Segundo a Polícia Civil, mulheres da cidade passaram a fazer denúncias na delegacia, relatando que foram seguidas pelo motorista do Fiat Uno. Assim, o homem que aparentava ter entre 50 e 60 anos ainda fazia gestos obscenos e oferecia carona para as vítimas.

Então, foi aberta investigação, coordenada pelo delegado Caio Macedo, e o autor foi identificado. Ele foi interrogado e confirmou que oferecia as caronas, mas negou a importunação e disse que apenas acenava para as mulheres. Além disso, afirmou que não tinha outras intenções.

Mesmo assim, o homem foi indiciado por importunação sexual e o caso seguirá para o Ministério Público, que decide se denuncia o acusado.

Jornal Midiamax