Polícia

Motorista foge de barreira policial no MS e acaba preso com maconha em São Paulo

A Polícia Militar Rodoviária de São Paulo prendeu na madrugada deste sábado (11), em Paulicéia (SP), dois homens que fugiram de barreira policial em Mato Grosso do Sul, na região de Brasilândia, transportando 493 quilos de maconha. Conforme boletim de ocorrência, a dupla foi localizada em um hotel na Avenida Paulista, no centro de Paulicéia. […]

Renan Nucci Publicado em 11/07/2020, às 14h43

Droga apreendida na ação policial. Foto: Divulgação
Droga apreendida na ação policial. Foto: Divulgação - Droga apreendida na ação policial. Foto: Divulgação
Motorista foge de barreira policial no MS e acaba preso com maconha em São Paulo
Policial retira droga de Vectra apreendido. Foto: Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária de São Paulo prendeu na madrugada deste sábado (11), em Paulicéia (SP), dois homens que fugiram de barreira policial em Mato Grosso do Sul, na região de Brasilândia, transportando 493 quilos de maconha.

Conforme boletim de ocorrência, a dupla foi localizada em um hotel na Avenida Paulista, no centro de Paulicéia. Os policiais receberam informações de que um Celta com placas de Porto Velho (RO) e o Vectra, com placas de Marília (SP), haviam fugido da polícia e estavam em São Paulo.

Durante as buscas, agentes do 3º Pelotão da 2ª Companhia da PM, localizaram os suspeitos no hotel. Um deles fazia o trabalho de batedor, enquanto o outro transportava os entorpecentes. Ele foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

Jornal Midiamax