Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista envolvido em acidente que matou fonoaudiólogo é preso

O motorista do caminhão envolvido no acidente que resultou na morte do fonoaudiólogo Rodrigo Queiroz das Chagas, na BR-262, em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, foi preso pela Polícia Civil. Ele teria deixado de tentar prestar socorro à vítima que morreu presa às ferragens na tarde de terça-feira (06). De acordo com nota […]
Arquivo -

O motorista do caminhão envolvido no acidente que resultou na morte do fonoaudiólogo Rodrigo Queiroz das Chagas, na , em , a 134 quilômetros de , foi preso pela Polícia Civil. Ele teria deixado de tentar prestar socorro à vítima que morreu presa às ferragens na tarde de terça-feira (06).

De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, após análise da dinâmica dos fatos, bem como oitivas com testemunhas, foi constatado que ele não se preocupou em prestar socorro imediato e vai responder por culposo, quando não há intenção de matar.

Além disso, indícios apontam que ele teria invadido a pista contrária, resultando na colisão. Conforme apurado, a vítima seguia sentido de Anastácio a Campo Grande, atrás de dois caminhões. O suposto autor estava no sentido oposto, quando invadiu a pista  contrária e acertou a lateral dos dois caminhões.

Em seguida, bateu de frente com o automóvel UP conduzido por Rodrigo, que morreu no local. Em entrevista no local, o suspeito disse que não se lembrava do acidente e que tinha memória apenas da primeira colisão. 

“A Polícia Civil alerta para os motoristas que fazem uso das rodovias que o número de acidentes vem aumentando de maneira exponencial, ceifando muitas vidas, em razão de imprudência e negligência dos motoristas, o que caracteriza crime perante a Legislação vigente”, disse a polícia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em nova edição, FLIB recebe Academia de Letras do estado como parte da programação

Servidores que exigiram propina para reduzir dívida de contribuintes perdem o cargo em Ribas do Rio Pardo

Criança é socorrida em estado grave após pular de ônibus em movimento em MS

UFMS recebe Lorenz Fischer para lançamento de livro e workshop sobre Terapia Neural

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro morre após aeronave cair no Pantanal em Mato Grosso do Sul

Presidente da Câmara, Papy deve R$ 99 mil de IPTU para a Prefeitura de Campo Grande

maicon nogueira cpi vereador

CPI do Consórcio: com voto separado, Maicon pede intervenção na concessão dos ônibus na Capital

bolsonaro

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília

Últimas Notícias

Cotidiano

Pacientes aguardam por cirurgias ortopédicas após Santa Casa suspender procedimentos eletivos

Segundo a Santa Casa, os procedimentos eletivos estão suspensos há cerca de duas semanas

Esportes

MPMS autoriza presença de torcedores no estádio das Moreninhas

Autorização é permitida até outubro desse ano

Polícia

Vídeo mostra tentativa de contenção de homem em surto na Vila Planalto

O homem foi baleado no pé e encaminhado para a Santa Casa

Transparência

PM maçom preso por corrupção tem pedido de liberdade negada por escândalo em Terenos

O terceiro-sargento, Fábio André Hoffmeister Ramires, era sócio oculto de empreiteira que fraudava licitações, segundo o Gaeco