Polícia

Motorista é preso ao sair de Campo Grande com mais de 2,7 munições em mochilas

Na manhã desta quinta-feira (10), motorista de 52 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande. Ele transportava mochilas carregadas com mais de 2,7 mil munições. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi abordado o Onix conduzido pelo homem de 52 anos, que […]

Renata Portela Publicado em 10/09/2020, às 15h25 - Atualizado às 16h42

As munições foram apreendidas (Foto: PRF)
As munições foram apreendidas (Foto: PRF) - As munições foram apreendidas (Foto: PRF)

Na manhã desta quinta-feira (10), motorista de 52 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande. Ele transportava mochilas carregadas com mais de 2,7 mil munições.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi abordado o Onix conduzido pelo homem de 52 anos, que em entrevista começou a demonstrar nervosismo. Então, foi feita uma verificação no carro e encontradas as duas mochilas carregadas com grande quantidade de munições.

Com isso, o motorista revelou que recarregava as munições para revender e também revendia novas. Assim, foram apreendidas 2.731 munições no total, de vários calibres, .38, .32, .40, .16, .12. O condutor acabou detido em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax