Polícia

Motorista é flagrado guinchando camionete carregada com ‘supermaconha’

Na noite de domingo (7), camionete carregada com tabletes de maconha foi apreendida enquanto era guinchada até Campo Grande. O veículo foi apreendido ainda em Ponta Porã, a 346 quilômetros, quando deixava a cidade. Segundo a Polícia Militar, durante bloqueio na MS-164 pela Operação Hórus, equipe abordou o guincho que transportava a Renault Oroch. Em […]

Renata Portela Publicado em 08/06/2020, às 06h27

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de domingo (7), camionete carregada com tabletes de maconha foi apreendida enquanto era guinchada até Campo Grande. O veículo foi apreendido ainda em Ponta Porã, a 346 quilômetros, quando deixava a cidade.

Segundo a Polícia Militar, durante bloqueio na MS-164 pela Operação Hórus, equipe abordou o guincho que transportava a Renault Oroch. Em vistoria, foi identificado um compartimento na lanterna traseira, onde estavam várias porções de skunk, totalizando 48,3 quilos da droga.

O motorista do guincho contou que estava de plantão e que o patrão ligou para que buscasse o veículo e levasse até Campo Grande. Ele se encontrou com o suposto proprietário, que pediu ainda para que em Sidrolândia ele telefonasse para um número, que passaria informações de onde entregar a camionete.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e a camionete com a ‘supermaconha’ apreendida.

Jornal Midiamax