Um motorista foi feito e abandonado na linha internacional em a 380 quilômetros de Campo Grande, durante um assalto nesta segunda-feira (2). O trio estava armado em uma camionete S-10.

A vítima contou na delegacia que estava seguindo com seu veículo Honda Civic pela estrada por volta das 10 horas da manhã desta segunda (2), quando percebeu uma camionete S-10 que passou a dar sinal de luz para ele, que com medo tentou acelerar para fugir, mas por causa dos buracos teve de reduzir a velocidade seno neste momento fechado pela camionete.

Os bandidos desceram do carro armados com espingardas anunciando o assalto e obrigando a vítima a entrar na S-10, que se deslocou ainda por 2 quilômetros. Após isso, o homem foi obrigado a sair da camionete e se deitar na rodovia. Dois autores fugiram enquanto um deles ficou ‘cuidando' da vítima.

A vítima contou que o bandido que ficou tomando conta dele só falava em Guarany e teria ficado cerca de 30 minutos no celular até que um outro chegou em uma motocicleta, de cor azul fugindo os dois em direção ao . O homem conseguiu ajuda de um motorista que passava pelo local.