Dois colegas de trabalho, ambos com 21 anos, procuraram a Polícia Civil para denunciar crime de dano ocorrido na madrugada deste domingo (09), no centro de . O motorista de um veículo , em noite de fúria, passou por cima da moto de um deles e também danificou a outra.

Conforme boletim de ocorrência, um dos vigilantes relatou que seguia pela Rua Abrão Júlio Rahe em uma Bros 150, quando um automóvel Renault entrou na contramão da via. O motorista desceu e ordenou que a vítima encostasse na parede. Sem motivo, o desconhecido passou a danificar a motocicleta.

Ele derrubou o veículo e começou a quebrá-lo. O vigilante então pediu ajuda por telefone ao colega que também chegou de moto e estacionou nas proximidades. Este colega começou a filmar o ataque de fúria do homem, a fim de identificá-lo e denunciá-lo à polícia. Ao perceber que estava sendo filmado, o homem entrou no carro e passou por cima da outra moto, jogando-a contra uma lixeira.

Em seguida, o autor fugiu do local. No entanto, por meio das imagens os guardas conseguiram identificá-lo como morador no bairro Tiradentes. Ele foi denunciado e, conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, vai responder por vias de fato e dano.