Foram presos nesta quarta-feira (25), em um motel na , em , um motorista de ônibus de 37 anos, uma cafetina e duas adolescentes de 14 e 17 anos. A mulher e o homem passam por nesta quinta-feira (26).

A denúncia chegou até a Polícia Militar depois do meio-dia desta quarta (25), pelo que deixou a cafetina e as duas adolescentes dentro do motel. Quando os militares chegaram ao motel encontram os quatro quarto e uma caixa térmica com cervejas.

O homem contou que conhece a cafetina desde há 10 anos, já que ela trabalhava em uma casa noturna fazendo programas. E que nesta quarta (25) teria entrado e contato com ele para fazer um encontro no motel e fechar um pacote de três pelo valor de R$ 350.

Ele ainda contou que a mulher disse ter amigas para apresentar, mas ele falou desconhecer que eram adolescentes. Uma das meninas seria namorada do filho da cafetina. Já a cafetina contou que se relacionava esporadicamente com o homem e que tinham o costume de ir a vários motéis.

Sendo que na quarta (25) teria marcado um encontro com ele, e a nora e uma amiga da menina que estavam na casa dela pediram para ir juntos, mas que era apenas para tomar bando de piscina e que não haviam mantido relações sexuais com o motorista de ônibus. A cafetina e o homem passam por audiência de custódia nesta quinta (26). O caso é investigado ela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).