Polícia

Motorista de Audi foge da polícia, é preso com munições e usa identidade falsa

Motorista de um Audi A3, de 29 anos, foi preso na madrugada deste domingo (27) após fugir de abordagem policial em uma estrada vicinal de Dourados, distante 229 km da Capital. Ele usou nome falso para se identificar e tinha munições de calibre .38 no bolso. Conforme o boletim de ocorrência, o motorista seguia em […]

Danielle Errobidarte Publicado em 27/12/2020, às 06h50 - Atualizado às 07h03

Prisão foi feita por policiais da Getam, em Dourados. (Foto: Arquivo)
Prisão foi feita por policiais da Getam, em Dourados. (Foto: Arquivo) - Prisão foi feita por policiais da Getam, em Dourados. (Foto: Arquivo)

Motorista de um Audi A3, de 29 anos, foi preso na madrugada deste domingo (27) após fugir de abordagem policial em uma estrada vicinal de Dourados, distante 229 km da Capital. Ele usou nome falso para se identificar e tinha munições de calibre .38 no bolso.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista seguia em rotatória para entrar na BR-163 quando recebeu voz de parada de policiais do Getam (Grupo Especializado Tático em Motocicletas). Ao fugir e realizar conversão à direita, entrando em uma rua vicinal, perdeu o controle da direção e encavalou o veículo em um buraco de terra.

O condutor desceu do carro e tentou fugir dos policiais a pé, entretanto, foi capturado. No bolso de sua bermuda foram encontradas duas munições de calibre .38 intactas, um aparelho celular e R$ 490 em espécie.

Ele ainda afirmou que não possuía documento pessoal e deu nome falso ao se identificar. Contudo, a data de nascimento não era compatível com a busca feita pelos policiais. A equipe tentou encontrar uma possível arma de fogo que poderia ter sido jogada por ele em locais próximos, mas sem sucesso.

Chegando na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, após buscas no sistema, os policiais descobriram a verdadeira identidade dele, e que o homem estaria evadido do sistema prisional, com um novo mandado de prisão a ser cumprido.

Jornal Midiamax