Polícia

Motorista de aplicativo tem carro alvejado por tio de ex-mulher em Campo Grande

Um motorista de aplicativo, de 42 anos teve seu carro atingido por um tiro durante a noite desta quarta-feira (26), enquanto fazia uma corrida no bairro Lagoa Park, em Campo Grande. De acordo com as informações, o tio de sua ex-esposa é quem teria disparado o tiro no veículo. Conforme o boletim de ocorrências, o […]

Vinícius Costa Publicado em 26/08/2020, às 23h19

Caso foi encaminhado para a Depac (Foto: Ilustração)
Caso foi encaminhado para a Depac (Foto: Ilustração) - Caso foi encaminhado para a Depac (Foto: Ilustração)

Um motorista de aplicativo, de 42 anos teve seu carro atingido por um tiro durante a noite desta quarta-feira (26), enquanto fazia uma corrida no bairro Lagoa Park, em Campo Grande. De acordo com as informações, o tio de sua ex-esposa é quem teria disparado o tiro no veículo.

Conforme o boletim de ocorrências, o motorista estava em uma corrida particular com uma passageira e que precisaria levá-la do Shopping Norte Sul até o bairro Cophavilla. Ainda segundo as informações, durante o trajeto, o homem teria visto o tio de sua ex-esposa que estava em um bar com outras pessoas.

Quando o tio reconheceu o veículo, sacou a arma e fez um disparo que atingiu o vidro traseiro, perfurando o encosto da cabeça do banco do motorista e saindo pelo vidro dianteiro da porta. O motorista disse na delegacia que o tio é Guarda Municipal.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o motorista afirmou que o tio de sua ex-mulher não gosta de sua pessoa e teria interferido por diversas vezes no seu relacionamento.

Jornal Midiamax