Dois foram presos na noite desta segunda-feira (9), na Avenida Afonso Pena, em , com que segundo os homens seria para momentos de recreação, já que não gostavam de se envolver com traficantes. O motorista de aplicativo errou a entrada do deixando os passageiros em frente ao Batalhão do Choque.

O flagrante com a prisão aconteceu por volta das 21 horas desta segunda (9), quando ao invés de entrar na portaria de um condomínio que fica nos altos da Afonso Pena, o motorista parou em frente à entrada do batalhão e como os dois homens demoraram a descer levantou suspeitas dos policiais. Os militares, então, fizeram a revista no carro e nos encontrando maconha em uma mochila.

Um dos presos disse que era lutador e atleta tendo conhecido algumas pessoas da alta sociedade e com a acabou usando maconha para diversão, mas que não gostava de se envolver com traficantes. Ele ainda contou que em outubro estava na companhia de um amigo no Rio de Janeiro, e que havia chegado em Campo Grande no dia 4 deste mês.

A droga, cerca de 800 gramas de maconha, que estava na mochila seria para a diversão dele e de seu amigo, além dos moradores do condomínio de luxo. Os dois foram presos e levados para a delegacia.