Polícia

Motorista bêbado sem CNH bate em motos da PM e fere levemente 2 policiais

Homem de 37 anos foi preso em flagrante na madrugada de domingo (13), depois de bater em duas motos do Batalhão de Choque da Polícia Militar e ferir levemente 2 policiais que faziam abordagem a um suspeito. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ainda estava embriagado, conforme informações do boletim de ocorrência. […]

Renan Nucci Publicado em 13/12/2020, às 07h47

Motos do Batalhão de Choque. Foto: Divulgação
Motos do Batalhão de Choque. Foto: Divulgação - Motos do Batalhão de Choque. Foto: Divulgação

Homem de 37 anos foi preso em flagrante na madrugada de domingo (13), depois de bater em duas motos do Batalhão de Choque da Polícia Militar e ferir levemente 2 policiais que faziam abordagem a um suspeito. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ainda estava embriagado, conforme informações do boletim de ocorrência.

Os fatos ocorreram na Avenida José Nogueira Vieira, região do Tiradentes. Equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) foi acionada para atendimento a uma tentativa de roubo. Relatos eram de que um indivíduo em uma moto preta estaria envolvido. Os policiais passaram a fazer rondas e abordaram um suspeito na José Nogueira Vieira, cruzamento com a Rua Final.

Durante as checagens, se aproximou um automóvel Fiat Palio que acabou atingindo as motos e os policiais. O indivíduo que estava sendo verificado foi liberado e o motorista do carro acabou preso. Ele estava sob efeito de álcool e danificou as motos, que foram encaminhadas para perícia.

Os policiais tiveram ferimentos leves. O Palio estava com a documentação irregular e foi apreendido pelo Batalhão de Trânsito da PM. O motorista foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Cepol e responde por dirigir sem permissão, por dirigir embriagado e por descumprimento do toque de recolher.

Jornal Midiamax